EnglishGermanFrenchRussianItalianSpanishChineseBrazilianJapaneseKorean
Developed by    
EGOSOFT GmbH Logo

Official EGOSOFT Facebook Page!Official EGOSOFT Twitter - Follow us!Official EGOSOFT Youtube ChannelOfficial EGOSOFT Twitch Channel
LOGINREGISTER
0
Notícias
Atual
Arquivo
2024 Abril
2024 Março
2024 Fevereiro
2024 Janeiro
2023 Dezembro
2023 Novembro
2023 Outubro
2023 Setembro
2023 Agosto
2023 Julho
2023 Junho
2023 Mai
2023 Abril
Jogos
Comunidade
Suporte
Downloads
Empresa
Loja


Buy X-Series online
20.Dec.23 Egosoft revela a expansão X4: Timelines e uma importante atualização 7.00 para X4: Foundations
  • Embarque em uma odisseia espacial sem precedentes com X4: Timelines, a mais recente adição ao universo X4.
  • Com uma nova e emocionante história que ocorre fora do sandbox do X4, prepare-se para desafios colossais e excursões inesperadas nas profundezas da história e do lore da série X.
  • A extensa e nova atualização gratuita 7.00 elevará sua experiência no espaço em X4 com uma série de aprimoramentos e novos recursos.


Nós, da Egosoft, estamos animados em revelar a próxima grande atualização 7.00 e nossa nova expansão, X4: Timelines, para nosso jogo de simulação espacial X4: Foundations, que recentemente celebrou seu quinto aniversário. Seu apoio ao longo dos anos nos permitiu continuar trabalhando no X4, aprimorando-o e criando um jogo que é muito especial para nós, assim como é para muitos de vocês. Obrigado a todos os nossos jogadores, todos os criadores de conteúdo, todos os modders e, é claro, a todos que trabalharam no jogo ao longo dos anos.

Nossas quatro expansões anteriores ampliaram o universo sandbox do X4 e despertaram seu interesse com novas facções, naves e tramas. Hoje, gostaríamos de dar a você uma primeira olhada em nossa próxima expansão, um tanto incomum, para X4.

X4: Timelines - Uma Expansão Revolucionária
Por favor, confira nosso primeiro vídeo de anúncio sobre X4: Timelines. Neste vídeo, não apenas mostramos a você parte do novo conteúdo, mas o fundador da Egosoft, Bernd Lehahn, também explicará do que se trata a nova estrutura e o loop de jogabilidade ligeiramente diferente de X4: Timelines.

>> X4: Timelines Reveal Teaser <<

Embarque em uma odisseia espacial sem precedentes com X4: Timelines, a mais recente adição ao universo X4.

Utilizando maneiras inovadoras de introduzir novos jogadores às mecânicas principais de jogabilidade do X4, X4: Timelines também encantará os aventureiros espaciais de longa data. Com uma nova e empolgante história que se desenrola fora da sandbox tradicional do X4, prepare-se para desafios colossais e excursões inesperadas nas profundezas da história e do lore da série X.

X4: Timelines é o seu portal para territórios inexplorados e histórias não contadas. Selecione 'Timelines' no menu principal do X4: Foundations e embarque em uma aventura que transcende o tempo e o espaço. Ao longo do caminho, você pode desbloquear vários bônus para o seu universo sandbox do X4.

NOVA TRAMA MISTERIOSA
Em uma nova e misteriosa trama, você assumirá o papel de Harper Donel, um negociante nos territórios fronteiriços, que não hesita em correr arriscados. Um encontro fatídico não apenas altera seus planos imediatos, mas abala os alicerces de sua compreensão do universo e de todos que nele habitam. Prepare-se para ser envolvido em uma história de intriga e revelação.

CENÁRIOS IMERSIVOS E DESBLOQUEIOS ÚNICOS
Inseridos na nova trama de X4: Timelines, você encontrará uma ampla variedade de cenários nos quais experimentará os diversos aspectos da jogabilidade do X4. Jogar esses cenários também desbloqueará novas missões dentro da trama de X4: Timelines além de bônus para o seu amplo universo sandbox do X4, incluindo naves re-imaginadas e clássicas da história do universo X.

X4: Timelines é mais do que apenas uma expansão; é uma revolução no universo X4. Seja você um experiente explorador espacial ou um recém-chegado à galáxia, este emocionante novo capítulo promete cativá-lo com sua mistura de mistério, aventura e jogabilidade estratégica.

Embora a próxima expansão seja surpreendentemente diferente de suas antecessoras, uma coisa permanece a mesma: uma substancial atualização gratuita para X4: Foundations será lançada ao mesmo tempo que a expansão. A atualização 7.00 será enorme, e é provável que o changelog quebre nossos próprios recordes mais uma vez... Na primavera de 2024, poderemos entrar em mais detalhes sobre a atualização 7.00 e, é claro, disponibilizaremos a versão beta pública, de acordo com o que vocês esperam de nós.

Por enquanto, podemos dar alguns breves vislumbres de alguns dos destaques da atualização 7.00:

Atualização 7.00 - Elevando sua Experiência no Espaço
A atualização gratuita 7.00 trará uma série de aprimoramentos e novos recursos para X4: Foundations:
  • Naves Capitais Teladi e Argon Reimaginadas: Maravilhe-se com os designs reformulados dessas icônicas naves, adicionando mais profundidade e intriga aos seus encontros espaciais.
  • Novos setores e pontos de referência: Explore regiões inexploradas no universo X4, expandindo seus horizontes e oportunidades.
  • Novas Naves Xenon: Experimente novas naves dos principais antagonistas do universo X de uma maneira que surpreenderá até mesmo os pilotos veteranos de X4.
  • Reformulação da Câmera Externa (F2): Experimente um sistema de câmeras externas fundamentalmente aprimorado e mais intuitivo.
  • Crise Existencial: Um novo desafio de endgame para veteranos. Enfrente uma facção que parte para o tudo ou nada contra você. Esse intenso confronto pode ser evitada por aqueles que buscam uma jornada mais pacífica.
  • Melhorias Contínuas no Motor: Desfrute de uma jogabilidade mais suave e estável com aprimoramentos contínuos no motor de jogo.
  • Mapeamento de Botões Aprimorado: Personalize seus controles com mais flexibilidade do que nunca.
Coloque X4: Timelines em sua lista de desejos hoje

X4: Timelines e a atualização 7.00 levarão você a uma jornada inesquecível através do espaço e do tempo. Prepare-se para embarcar nesta emocionante nova viagem em 2024. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para redefinir sua experiência no X4!
posted by Gregory
Community
Users: 351469
Logged in: 7
Foto Mais Recente
Foto Mais Recente
X4: Foundations
Details ORDER NOW Details
X Rebirth
Details ORDER NOW Details

[ Disclaimer / Impressum ] | [ Privacy Policy / Datenschutz ]
Copyright © EGOSOFT 1990-2024