EnglishGermanFrenchRussianItalianSpanishChineseBrazilianJapaneseKorean
Developed by    
EGOSOFT GmbH Logo

Official EGOSOFT Facebook Page!Official EGOSOFT Twitter - Follow us!Official EGOSOFT Youtube ChannelOfficial EGOSOFT Twitch Channel
LOGINREGISTER
0
Notícias
Atual
Arquivo
2024 Abril
2024 Março
2024 Fevereiro
2024 Janeiro
2023 Dezembro
2023 Novembro
2023 Outubro
2023 Setembro
2023 Agosto
2023 Julho
2023 Junho
2023 Mai
2023 Abril
Jogos
Comunidade
Suporte
Downloads
Empresa
Loja


Buy X-Series online
12.Sep.23 X3: Reunion apresentado no Evento de 20 anos da Steam
A Steam está celebrando seu monumental 20º aniversário com um evento especial que começa hoje. Para prestar homenagem à sua rica história e aos jogadores que utilizaram a plataforma, a Steam montou uma página especial. Este espaço foi criado para levar os visitantes em uma jornada nostálgica através das últimas duas décadas, destacando os jogos que cativaram o público ano após ano. Entre esses títulos memoráveis está o nosso próprio X3: Reunion, um dos jogos mais vendidos da Steam em 2006.

Para preparar o X3: Reunion para esta celebração, investimos tempo e esforço em atualizar o jogo especificamente para este evento. Para atrair ainda mais os recém-chegados e os fãs de longa data da série, um desconto de 80% no X3: Reunion estará disponível de 12 a 19 de setembro.

Obrigado pelo seu apoio, e aproveite a celebração do 20º aniversário da Steam!

Registro de mudanças:
  • Adicionado suporte para uma gama maior de resoluções.
  • Adicionado layout de controle padrão para emulação de teclado/mouse via Steam Input.
  • Corrigidos problemas de sincronização de vídeo/animação com altas taxas de quadros.
  • Corrigidas várias causas de travamentos.
posted by Gregory
08.Sep.23 Lançamento de atualização significativa das Ferramentas de Modding para X4
Após o lançamento das nossas Ferramentas de Blender Modding junto com a atualização 6.00 e a expansão X4: Kingdom End em abril de 2023, estamos empolgados em trazer para vocês mais uma atualização importante de nossas ferramentas de modding para X4: Foundations.


Primeiramente, introduzimos uma ferramenta de conversão com um clique que transforma facilmente modelos de mods antigos para o novo formato que a Egosoft utiliza. Se você estava usando ferramentas de comunidade mais antigas, isso representa uma mudança significativa para você.

Para aqueles interessados em adicionar uma camada de dinamismo, agora você pode criar animações personalizadas. Isso permitirá elementos mais interativos e envolventes dentro dos mundos modificados por você.

Nós também simplificamos alguns dos aspectos mais técnicos das ferramentas. Durante a exportação do modelo, as ferramentas agora gerarão automaticamente arquivos XML "componente", resultando em um processo mais rápido para a criação de ativos.

Por último, mas não menos importante, incorporamos uma funcionalidade que permite a criação de pontos de passagem, especificamente para rotas de drones.

Estamos no processo de compilar documentação mais detalhada para todas essas novas capacidades. Enquanto isso, fique de olho em nossa Wiki para atualizações e links de documentação. Embora ainda esteja em construção, está se tornando um recurso valioso: X Wiki.

Então vá e faça o download das ferramentas de modding atualizadas para explorar esses novos recursos. Seja você um veterano na modificação ou alguém novo na área, esta atualização foi projetada para simplificar o seu processo criativo. Feliz criação de mods!
posted by Gregory
Community
Users: 351490
Logged in: 16
Foto Mais Recente
Foto Mais Recente
X4: Foundations
Details ORDER NOW Details
X Rebirth
Details ORDER NOW Details

[ Disclaimer / Impressum ] | [ Privacy Policy / Datenschutz ]
Copyright © EGOSOFT 1990-2024